Examine Este Relatório sobre produtos acusticos

O Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mé especialmentedias e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, o que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar o excesso por vigor da sala ao mesmo tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em multiplos gamas do frequência.

Utilizando o princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, este Sonex illtec possui Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização dos ambientes do áudio profissional, tais como estúdios por gravaçãeste, locução, rádio e TV.

Locais por aplicaçãeste: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES usando humidade (piscinas etc...) é possível ser Utilizado com painéis perfurados ou nãeste - É possibilitado a deter camada adesiva 17 / 28

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes que precisam do 1 desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e utilizando sua variedade de cores compões 1 visual agradável de modo a qualquer tipo do ambiente.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorção+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol de chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando o poder de isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Este material é fabricado em espuma acústica Automóvel extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos de uma sala (formato triangular) em Argumento usando ESTES revestimentos do teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e são responsáveis através eliminação DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação de ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, com a finalidade do reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica de que impede que este som por um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais novidades de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como tua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, não têm a finalidade de isolar este ruído, eles servem para eliminar a reverberaçãeste pelo ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade qual eliminando este reverb

Disponível em variados tipos do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado de modo encontre isso a as paredes traseiras de uma ré especialmentegie do 1 estúdio do gravação natural com nas paredes por auditórios. Locais do aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *